De volta aos poucos

Como devem ter reparado tive de parar durante um tempo com os bolos.
Mesmo tendo parado penso que respondi a todos os e-mails que fui recebendo, tal como os comentários recebidos pelo blog ou através do forum.
Se não respondi a alguém peço imensa desculpa pelo sucedido.
Neste momento decidi voltar de novo, embora seja um trabalho que me tira muito tempo, visto serem dois empregos, a verdade é que também já tenho saudades deste cantinho e de fazer os bolos.

A partir de hoje estou a aceitar de novo encomendas.
Mal tenha um pouco de tempo colocarei aqui algumas fotos que não cheguei a colocar em Agosto, altura que fiz um workshop de flores.

Obrigada a toda a gente que me foi pedindo orçamentos, muitos deles já clientes e que quiseram que voltasse a ser eu a fazer os bolos.
Obrigada a quem me mandou e-mail a perguntar se estava tudo bem comigo visto ter decidido fazer uma pausa deste meu segundo emprego.

beijinhos

Andreia

Sem comentários: